Dúvidas Frequentes

Dúvidas da Loja Online.

 

1. É possível comprar no site e trocar na Loja física?

Infelizmente não. Os produtos devem ser trocados na mesma loja que foram adquiridos.

 

2. A FioNobre Online é um site seguro?
Sim! A FioNobre garante a proteção de seus usuários com Certificado Digital SSL de Validação Avançada. Além disso, o sistema TrustSign garante ao usuário que suas informações e transações sejam guardadas e protegidas no ato da compra. Para obter mais informações acesse, "Compra Segura" no menu "conteúdo".

 

3. Após fechado o pedido, é possível acrescentar um produto ou alterar o endereço de entrega?
Infelizmente não. Uma vez que o pedido foi fechado, não é possível fazer as alterações. Entre em contato conosco pelo e-mail contato@fionobre.com.br antes do despacho do pedido e solicite um novo endereço de entrega.


Ah não se esqueça de atualizar você mesmo o cadastro para as compras! Basta clicar em "Editar dados cadastrais".

 

4. Como calcular o frete?
Simule o valor de frete na Sacola de Compras. Basta preencher o campo do CEP, escolher o serviço de entrega e calcular.

 

5. Como fazer uma compra na FioNobre Online?
Comprar na FioNobre Online é bem simples e fácil. O site oferece várias possibilidades para você encontrar a peça que procura, tornando uma experiência dinâmica e ainda mais real.


Existem três maneiras que você pode encontrar os produtos: pelo Menu, pela Busca e pelos Destaques.

 

6. Como funciona o Cupom de Desconto?
O Cupom de Desconto é uma ferramenta promocional que é ativada somente quando o site oferecer uma promoção especial.

 

7. Como imprimir Boleto?
Quando você seleciona a opção "Pagar por Boleto", ele será gerado automaticamente. Caso o seu computador esteja com o bloqueador de pop-up ativado ou por alguma razão você não consiga imprimir, acesse a aba "Meus Pedidos" e localize o botão "Imprimir Boleto" em seu pedido.

 

8. Comprei mas não deu certo. Posso trocar?
Sim! A Troca/Devolução deve ser solicitada no prazo de 7 (sete) dias úteis após o recebimento do produto. A primeira Troca/Devolução de um pedido é grátis, ou seja, o frete de envio não é cobrado. Caso seja necessário trocar mais vezes, os próximos valores de frete serão cobrados.

 

9. Em quanto tempo recebo meu pedido?
O tempo de entrega varia de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida, disponibilidade de produto adquirido e envio. Contudo, estipulado a média de 5 dias úteis para ter seu produto recebido via SEDEX. As demais formas de envio devem ser consideradas pelo prazo estipulado pelos Correios. Consulte o prazo de entrega exato no fechamento de seu carrinho de compras.

 

10. O Boleto já foi pago mas ainda não foi liberado.
A liberação do pagamento do boleto pode ocorrer até 48 horas após a quitação do mesmo. 

 

11. Os produtos são originais?
Sim! As peças oferecidas na FioNobre Online são originais FioNobre, idênticas as vendidas em qualquer lugar do país, não apresentando nenhum tipo de defeito.
 


12. Quais são os serviços de entrega da FioNobre?
A FioNobre trabalha com os Correios para efetuar suas entregas. O prazo da entrega é contado a partir da identificação ou aprovação do seu pagamento, seja pela administradora do cartão ou pela instituição financeira, no caso dos boletos. A entrega é feita para todo o Brasil. No fechamento de sua compra é possível checar prazos e valores de entrega.


Infelizmente não é possível agendar o horário e data de entrega de seus pedidos, mas as entregas são feitas em horário comercial e você também pode acompanhar o roteiro de sua entrega no menu "Meus Pedidos", então fica mais fácil para programar e receber seus pedidos FioNobre.

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