Prazos
A troca ou devolução deve ser solicitada com o prazo máximo de até 7 (sete) dias úteis após o recebimento do produto.
Critérios
• Não pode haver violação do lacre ou etiqueta do produto
• Encaminhar o produto em perfeito estado sem ter manchas, odores ou indícios de uso
• Deve acompanhar Nota Fiscal, manual e todos seus acessórios
• Realizar a solicitação com todos os produtos informados
ATENÇÃO: Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima não serão aceitos como troca/devolução e automaticamente serão enviados de volta ao endereço de origem sem consulta prévia e com cobrança de frete.
Primeira troca grátis
A primeira troca/devolução é grátis, ou seja, o frete de envio não é cobrado. Caso seja necessário trocar mais vezes, os próximos valores de frete serão cobrados.
Como solicitar uma troca/devolução?
• Entre em contato com nossa Equipe de Atendimento através do e-mail sac@fionobre.com.br ou pelo WhatsAp (65) 99631-6914. Em até 3 dias, você receberá o código de devolção dos Correios.
• Embale seu produto (caso não tenha a embalagem original, pode usar outra), leve-o até uma agência dos Correios e informe o Código de Postagem para o(a) atendente.
• Após recebermos de seu(s) produto(s), faremos uma análise na(s) peça(s) e em até 7 dias úteis enviaremos para seu e-mail um vale troca com instruções para que você realize uma nova compra no site com o produto desejado. No caso de devolução, em até 10 dias solicitaremos o estorno no cartão de crédito (para compras realizadas por cartão) ou reembolso em conta corrente de mesma titularidade (para compras realizadas por boleto). O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme regras da própria administradora do cartão.
Não enviamos o vale troca antes da aprovação da análise da peça, e não fazemos reserva de produtos.
Instruções importantes
• Se no ato da entrega do produto a embalagem estiver danificada, recuse o recebimento e avise imediatamente nossa Equipe de Atendimento pelo e-mail sac@fionobre.com.br ou pelo WhatsApp (65) 99631-6914 (de segunda à sexta-feira, das 09h00 às 17h30).
• Informamos que atualmente não é permitida a troca de produtos em lojas físicas quando comprados na loja online e vice versa.
• Não envie a mercadoria sem entrar em contato com nossa Equipe de Atendimento.
• O cliente poderá utilizar o vale troca para escolher o mesmo produto ou outro, conforme estoque disponível em nossa loja virtual. Se houver diferença de preço para maior, o cliente deverá pagar a diferença com uma das opções de pagamento disponível no momento da compra. O vale-compra só poderá ser utilizado uma única vez e tem validade de 30 dias a partir da data de emissão.
Em caso de devolução involuntária - Correios
Em caso de devolução por parte dos Correios alegando “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão (caso a compra tenha sido feita por cartão de crédito), ou via depósito bancário em conta de mesma titularidade da compra (caso tenha sido paga por boleto).
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.
Entrega
Lembramos que seu pedido é enviado para a transportadora até 3 dias após o faturamento, e só então começa a vigorar o prazo de entrega estipulado no ato da compra. Em períodos de grande fluxo de pedidos podem ocorrer atrasos por parte da transportadora. Caso o seu pedido não chegue na data estimada, entre em contato com a nossa Equipe de Atendimento para os devidos esclarecimentos pelo e-mail sac@fionobre.com.br ou pelo WhatsApp (65) 99631-6914 (de segunda à sexta-feira, das 09h00 às 17h30).